sábado, 12 de fevereiro de 2011

ARACAJU/SE: Mulher com transtornos mentais é resgatada pelos bombeiros

Na manhã desta quinta-feira, 10, uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a um chamado na rua Artur Fortes, bairro Palestina, nas proximidades da Igreja Universal.
Uma mulher com transtornos psiquiátricos entrou em um canal, ficando presa. Os bombeiros conseguiram resgatar a vítima que estava muito agitada. Após o salvamento, a senhora foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. A vítima não foi identificada, pois estava sem documentos.
Mais ocorrências
Na tarde desta quarta-feira, 9, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender dois casos de extermínio de abelhas. O primeiro fato aconteceu na rua João Calazans, no bairro 13 de Julho. Os insetos estavam agressivos e concentrados em uma área de difícil acesso de um prédio.
Os bombeiros tiveram que isolar o local e desligar o elevador. As abelhas foram exterminadas com a utilização de fogo, pois elas estavam atacando moradores que transitavam pelo elevador e na área da escada da edificação.
Já na noite de ontem, os bombeiros exterminaram abelhas que estavam dentro de caixas em um container de madeira na rua Arício Guimarães Fortes, bairro Atalaia. Os insetos foram removidos com sucesso.
Ainda na quarta-feira, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a dois chamados de incêndio em área de vegetação. O primeiro sinistro ocorreu na rua Silvério Leite Fontes, bairro Aruana, nas proximidades do supermercado G Barbosa Sul.
O fogo se alastrou em uma área extensa e para conter o avanço das chamas os bombeiros fizeram o combate com água e abafadores. Na operação foram gastos cerca de 1.200 litros de água e o combate demorou cerca de uma hora.
A segunda ocorrência de incêndio em vegetação aconteceu na rua Recanto das Chácaras, Zona de Expansão de Aracaju. Com a utilização de cerca de 2.000 litros de água e abafadores os bombeiros debelaram as chamas em 40 minutos de operação. Ainda não se sabe a causa dos dois incêndios.


fonte: site do bareta

Nenhum comentário:

Postar um comentário