sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FUTEBOL: Mano quer Ronaldinho e Kaká já na próxima convocação

Os dois já receberam o título de melhor do mundo da Fifa e tentam retomar a carreira. Kaká e Ronaldinho são as esperanças de Mano Menezes para acertar o setor de criação, o mais vulnerável da seleção brasileira até agora.
A dupla está nos planos do técnico para os dois amistosos do time nacional no próximo mês. Só ficarão de fora dos jogos por contusão.
Os adversários ainda não foram definidos pela CBF.



Kaká comemora gol contra o Real Sociedad no estádio Santiago Bernabeu
Kaká comemora gol contra o Real Sociedad no estádio Santiago Bernabeu
A volta dos medalhões é a aposta de Mano para que a seleção volte a vencer.
Com a derrota para os franceses (1 a 0), anteontem, em Paris, o time de Mano amargou o segundo revés consecutivo. Em novembro, a equipe já havia perdido para os argentinos, por 1 a 0.
Ronaldinho já teve uma chance com o treinador e foi aprovado. O meia atuou na derrota contra a Argentina.
O jogador do Flamengo só ficou de fora do jogo de anteontem, no Stade de France, porque Mano Menezes decidiu excluir da lista os jogadores que atuam no Brasil.
Kaká ainda não foi testado por Mano. O jogador voltou em janeiro a atuar pelo Real Madrid após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto.
Após a derrota para a França, Mano disse que pretende reforçar o time com atletas mais experientes a partir de março. O goleiro Júlio César já voltou à equipe.
A intenção do treinador é levar força máxima para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina. 


fonte: sérgio rangel/paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário