quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

JANDAIRA/BA: Latrocida é preso na BA por policiais de Itaporanga.

A equipe de investigações da Delegacia de Itaporanga d’ Ajuda prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 9, na cidade de Jandaíra, na Bahia, Odair Messias da Cruz, 27 anos. Ele matou com golpes de faca o mototaxista José Aloísio Ribeiro da Cruz. O crime causou comoção em Itaporanga e mobilizou os policiais que inciaram as investigações. O receptador da motocicleta, José Raimundo Coutinho, também foi preso.
Segundo o relato do delegado Marcos Garcia, a vítima foi levada para um lugar deserto, em um dos povoados da cidade. Lá, o assalto foi anunciado e a vítima recebeu vários golpes de faca. “Iniciamos a investigação, colhemos os dados, e descobrimos que Odair conduzia José Aloísio na garupa da moto. O acusado tem parentes em Cristinápolis. Lá realizamos diligências e descobrimos que ele estava em Jandaíra”, explicou Garcia.
A Delegacia de Itaporanga foi cercada no início da noite por mototaxistas revoltados, já que os dois prestaram depoimento na unidade policial, de onde estarão sendo transferidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Aracaju.
“A sensação é de muita alegria pelo trabalho, pois foi um crime que machucou muito a categoria de mototaxistas e os moradores da cidade”, reforçou o delegado Garcia, lembrando que os policiais Israel Sarmento, Marcelo Goes e Rui Vlademir foram fundamentais nas diligências e prisão dos acusados.


fonte: site do bareta

Nenhum comentário:

Postar um comentário