quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO: Bandido leva carro com criança no banco de trás, em SP

São Paulo - Uma menina de um ano de idade, presa à cadeirinha de segurança, foi levada por um ladrão na noite de ontem, durante o furto de um Honda Fit cinza na região do Paraíso, zona sul de São Paulo. O carro foi encontrado pela polícia cerca de uma hora depois, abandonado no mesmo bairro, e a criança estava ilesa.
O drama dos pais começou por volta das 20h30 na Rua França Pinto, onde mora a avó paterna da criança. Os dois conversavam do lado de fora do veículo quando o ladrão entrou no carro e aproveitou que a chave estava no contato.
Com um segundo veículo, a mulher e o marido seguiram o carro roubado por cerca de dez quarteirões, mas perderam o carro de vista. Policiais militares que faziam um bloqueio na região foram alertados pelas vítimas e encontraram o carro às 21h30, abandonado na Rua Capitão Macedo, a cerca de 500 metros do local do furto. O carro estava com os vidros fechados e a criança permanecia presa à cadeirinha.
A menina chorava, segundo os policiais, que a encaminharam ao Hospital do Servidor Público Estadual para se certificar que ela estava bem. O ladrão continua foragido e o caso foi registado no 36º Distrito Policial, do Paraíso. 


fonte: agência estado/sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário