quarta-feira, 9 de março de 2011

NEÓPOLIS/SE: Briga em lancha gera pânico entre usuários

Denúncias feitas através de um site de relacionamento por usuários das lanchas que fazem travessia de passageiros do município de Neópolis (SE) para Penedo (AL) revelam que uma briga entre passageiros no último domingo, 6, por pouco não acabou em tragédia.
As informações dão conta de que durante a briga, outros passageiros entraram em pânico e a embarcação acabou pendendo para o lado e por pouco não virou dentro do Rio São Francisco.
Por conta desse episódio, os passageiros denunciaram a falta de fiscalização por parte da Capitania dos Portos em Sergipe. A informação é que apenas do lado alagoano a vistoria é realizada. No entanto, quando os passageiros tentam retornar para Penedo, embarcam em lanchas superlotadas.
A equipe do de reportagem do Portal Infonet tentou contato com a assessoria de comunicação da Capitania dos Portos, mas a informação é de que apenas na manhã de quinta-feira, 10, o setor voltará a funcionar.
Com relação a briga dentro da lancha, a informação não oficial passada por um sargento de plantão é de que o confusão aconteceu em uma embarcação que estava sob a jurisdição de Alagoas.


Por Alcione Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário