quarta-feira, 9 de março de 2011

SE: Hospital busca familiares de homem morto desde domingo, 6

Encontra-se sem a identificação de familiares o corpo de Valmir Moura Santos, que faleceu no Hospital Municipal Nestor Piva no último domingo, 6. Caso ninguém apareça para identificá-lo nas próximas 24 horas, ele será enterrado como indigente.
De acordo com a diretoria da unidade, o homem esteve internado por causa de problemas com alcoolismo. Durante o período em que ele ficou no hospital, ele apenas disse o nome e que era natural do Município de Ilha das Flores. O homem morava em Aracaju havia dez anos, tempo em que não teve qualquer contato com familiares.
“Ele chegou a receber algumas visitas quando ainda estava doente. Depois da morte um casal que sempre o visitava confirmou o nome dele, mas eles não conheciam os familiares”, explica a diretora administrativa do Hospital Nestor Piva Karla Martorelli. A Prefeitura Municipal de Ilha das Flores chegou a ser contatada, mas o hospital não obteve resposta.
O Hospital disponibiliza o telefone (79) 3212-0422 para que os familiares ou pessoas que tenham informações sobre a família de Valmir Moura Santos possam entrar em contato.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário