sábado, 12 de março de 2011

SERGIPE: Acusados de homicídio são presos

Foram presos nesta sexta-feira, 11, por agentes da 5ª Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) Gilberto Silva de Alcântara, 24 anos, conhecido como “Pânico” ou “Galeguinho”, e Valfran Alves Teles, 37, conhecido como "Abençoado do Gás", ambos acusados de homicídio.
De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, eles são apontados como responsáveis pelo assassinato de Bergson de Oliveira Santos, 18 anos, conhecido como “Berguinho”, ocorrido no dia 1º de abril de 2010, quando a vítima se encontrava bebendo em um bar do bairro América. O delegado explica que a vítima foi surpreendida pelos acusados que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Berguinho ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Além da dupla, está preso no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no bairro Santa Maria, Cristiano Bispo dos Santos acusado de pelos crimes de tráfico de drogas e por um roubo praticado no Shopping Jardins. Além desses crimes, as investigações apontaram o envolvimento de Cristiano no homicídio de Bergson.
Segundo levantamentos da polícia, a vítima foi assassinada em razão de acerto de contas decorrente do tráfico de drogas, onde Valfran é apontado como mandante e Gilberto e Cristiano os executores do crime. Gilberto foi preso no bairro Luiz Alves, em São Cristóvão, e Valfran, no bairro América, em Aracaju. A prisão foi efetuada em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela 8ª vara Criminal da Comarca da Capital.


fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário