segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ex-goleiro Bruno leva vida de regalias na prisão, diz jornal

Preso há 271 dias, acusado de matar a ex-namorada Eliza Samudio ¿ o corpo não foi achado ¿, o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza goza regalias na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), como revelou no domingo o jornal Estado de Minas.
Visita íntima, TV, rádio, comidas especiais preparadas e levadas pela família e futebol fazem parte do dia-a-dia de Bruno na cadeia. Longe dos presos comuns, ele fica em um pavilhão especial, onde divide a cela de dez metros quadrados e os privilégios com o fiel amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, um dos acusados do sumiço de Eliza.
Ele dorme ao lado de Bruno num colchão no chão. A cela, que tem banheiro com água quente, só é trancada à noite. "Eu tinha amor de pagar as contas dele", disse Macarrão à polícia.
Uma vez por mês, Bruno tem direito à visita íntima da noiva, a dentista Ingrid Calheiros. Ela chega às 8h do sábado e só sai da unidade domingo às 17h. Nesse período, Macarrão fica em outro lugar. Para ter direito à visita íntima, Ingrid teve que comprovar união estável com Bruno e fazer exames médicos, entre eles HIV - norma do sistema penitenciário de Minas.
Além da noiva, Bruno recebe visitas dos dois filhos, de Estela Trigueiro de Souza ¿ a avó que o criou ¿, da sobrinha e de tios. Linguiça, bife, empanados e frutas são alguns do alimentos que Estela leva para o neto. Uns ficam na geladeira da penitenciária. O ex-goleiro do Flamengo chega a ganhar oito quilos de alimentos por fim de semana e, pelos Correios, recebe chocolates e produtos de higiene. Já o número de cartas é cada vez menor. Na cela, ele pode ver TV e ouvir rádio.
O advogado de Bruno, Cláudio Dalledone Júnior, espera conseguir a liberdade do ex-goleiro esta semana.


terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário