terça-feira, 5 de abril de 2011

Homem provoca a própria prisão para ficar com filho em SP

Um morador da cidade de Botucatu, a 240 km de São Paulo, forçou a própria prisão na madrugada desta segunda-feira. Segundo a polícia, a primeira tentativa ocorreu quando ele ligou para Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) - leia o diálogo abaixo - solicitando que a polícia o prendesse para que ele pudesse ficar com seu filho, preso há uma semana por extorsão. Como não foi atendido, Lauro Borges Pereira, 48 anos, teria forçado um acidente com uma viatura da polícia, que estava estacionada em posto de combustível.
Os policiais que estavam no veículo relataram no boletim de ocorrência que, ao ser questionado sobre o acidente, o condutor apenas apresentou as mãos para ser algemado. Como não foi preso, Lauro teria começado a ofender os policiais com palavrões. Detido, ele foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde agrediu o investigador com um soco no rosto.
Após a série de ocorrências, o delegado Emerajal Torres decidiu prender Lauro por danos ao patrimônio público, desacato, desobediência, embriaguez ao volante e lesão corporal. No passado, ele já havia sido processado e preso por homicídio. 


por terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário