sexta-feira, 1 de abril de 2011

Romário e Renato Gaúcho comandam vitórias brasileiras no Mundial de futevôlei

Romário e Renato Gaúcho mostraram nesta quinta-feira que não perderam a habilidade com a bola após sua aposentadoria dos gramados. Os dois ídolos do futebol nacional comandaram as vitórias das equipes brasileiras no Mundial de Futevôlei 4x4.Renato Gaúcho comandou a equipe ‘Brasil 1’ a duas vitórias nesta quinta-feira. Venceu a Itália por 25 a 15 e a França por 25 a 23. Já Romário foi capitão do ‘Brasil 2’ no triunfo sobre o Paraguai por 25 a 20.
"Eventos como esse, com alto nível de estrutura, ajudam no crescimento de um esporte como o futevôlei, que ainda não atingiu o nível que poderia. É o segundo esporte do meu coração. E o melhor é que a mulherada adora", brincou Romário. “O Renato que me aguarde”.
O atual técnico do Grêmio aproveitou para brincar com o Baixinho, relembrando o título conquistado por ele com o Fluminense, sobre o Flamengo de Romário. "A rede está mais baixa, o que é bom pro Romário. Mas é bom ele se lembrar de 1995”.
O primeiro dia do Mundial teve seis jogos e pôs em ação todas as oito equipes que disputam o torneio. Além dos dois times do Brasil, Paraguai, Espanha, Portugal, Itália, França e Argentina estão representados no torneio.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário