sexta-feira, 1 de abril de 2011

SE: Acusado de estupro contra menores é apresentado pela polícia

A polícia prendeu mais um homem acusado de estupro contra três crianças de 7, 10 e 12 anos no município de Nossa Senhora do Socorro. Ele foi apresentado pela polícia na manhã desta sexta-feira, 1º, na sede do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV). Wanderson Pereira dos Santos, de 20 anos, abusou durante um ano dos filhos de seu padrasto. Ele confessou o crime contra as duas crianças mais velhas e não se arrepende. Wanderson foi denunciado pela bisavó das crianças.
Segundo o acusado, Wanderson, a criança mais velha foi a mais abusada. “De vez em quando eu chamava o mais velho e o mais novo o acompanhava. Foram mais vezes com mais velho, o menor não morava lá e eu não abusei dele. Eu chamava eles para gente ir jogar bola e eu abusava eles perto do campo, eles não falavam nada. Agora eles estão na companhia de uma mulher no bairro Agamenon”, relata.
A delegada Mariana Diniz
A Delegada do DAGV, Mariana Diniz, disse que recebeu a denúncia da bisavó das crianças que relatou os abusos sexuais que elas sofriam com requintes de crueldade. “Após as investigações solicitamos à justiça o mandato de prisão, na verdade a gente estava fazendo o trabalho investigativo a aproximadamente um mês a partir dessa denúncia da avó. Então colhemos depoimentos das crianças narrando os abusos sexuais sofridos com requintes de crueldade e perversidade mesmo. Eles foram encaminhados ao IML e comprovada a materialidade delitiva, a partir daí solicitamos a prisão temporária. Ele disse em depoimento que abusava dos dois mais velhos. As crianças falam que isso já vinha acontecendo a mais tempo, mas ele mesmo confessa que tem um ano”, afirma Mariana.
Por Bruno Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário