sexta-feira, 1 de abril de 2011

SE: Homem é preso acusado de estuprar a filha

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 31, no município de Brejo Grande, Flávio Clarindo dos Santos, mais conhecido como 'Pifeiro', acusado de praticar um estupro contra a própria filha, uma criança de apenas quatro anos de idade.
De acordo com o delegado Josialand Machado Eugênio, a avó da criança, sogra do acusado, já estava desconfiada do crime há cerca de uma semana. "Ela desconfiou da atitude do pai da menina e percebeu que a vagina da criança estava bastante vermelha. Com isso avó resolveu procurar um médico para confirmar o abuso", explica.
Ainda de acordo com o delegado a criança foi levada para a cidade de Piaçabuçu, em Alagoas, onde foi submetida a exames médicos. “Não tinha médico em Brejo Grande e a mãe foi até Piaçabuçu. Lá o médico constatou e orientou que ela procurasse a delegacia e o conselho tutela. Assim ela fez”, relata.
Josialand ainda afirmou que a criança relata o abuso. “Ela contou para mãe e me contou tudo. Ela disse que o pai colocava o dedo na vagina e que ela sentia dores”, detalha o delegado.
O acusado, que está preso em uma cela separada na delegacia de Brejo Grande, nega o crime, segundo informações do delegado. “Ele nega e diz que acredita que pode ter sido algum vizinho, ou qualquer outra pessoa", conta Josialand.
As informações passadas pelo delegado ainda dão conta de que a avó da criança relatou em depoimento que Flávio Clarindo estava estranho, falando em viajar. " Segundo a avó ele começou a comentar há algumas semanas que iria embora para São Paulo e que não podia mais ficar em Brejo Grande", revela.
De acordo com o delegado o acusado poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão e que o fato dele ser pai da vítima agrava ainda mais sua defesa.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário