segunda-feira, 4 de abril de 2011

SE: Homem é preso após esfaquear a esposa

Homem é detido após esfaquear a companheira, na tarde deste domingo, 3, dentro da própria residência, localizada na Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros.
O acusado, identificado como Willians Lima de Jesus, foi detido por policiais Militares, ainda dentro de casa. “Nós recebemos a informação de que ele havia ferido a esposa e quando chegamos ao local encontramos os dois. A mulher foi encaminhada ao Hospital da Barra, com cortes no braço, pernas e no rosto “, relata um dos policiais.
Willians, que estava sendo conduzido até a Delegacia Plantonista informou a equipe do Portal Infonet que foi apenas uma briga de família. “Não teve nada demais, ela é que se acha e quer dar uma de boa. Ela mesma se cortou e fica agora me acusando” relata Willians, visivelmente alcoolizado.
O acusado mostra marcas que, segundo ele, foram das agressãos da esposa
Ainda de acordo com o acusado, a esposa teria tentado contra sua vida algumas vezes. “Ela já me cortou com pedaço de garrafa, já me bateu e toda vez que 'toma uma' fica valente. Ela tem distúrbios”, acusa Willians.
O marido ainda revelou a equipe de reportagem, que a esposa é dependente dele. “ Nós moramos de favor na casa de um amigo meu e ele disse que eu era o responsável pela casa. Eu sou o chefe de família e essa louca fica querendo tirar onda. Ela não tem nada aqui e depende de mim”, diz Willians no momento em que estava sendo conduzido pelos policiais até a delegacia.



Por Alcione Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário