terça-feira, 5 de abril de 2011

SE: Homicida morre em confronto com a PC

A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Lagarto trocou tiros nesta segunda-feira, dia 4, no município de Salgado, com um trabalhador rural que era procurado por ter assassinado um homem em 2009. O caseiro Jorge Santana Silva, 35 anos, resistiu à prisão e atirou nos policiais, mas acabou atingido e faleceu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e, na casa dele, foram encontradas uma escopeta calibre 12 e uma espingarda calibre 28.
Segundo o coordenador regional da PC em Lagarto, delegado Marcelo Hercos, a sua equipe descobriu que Jorge estava residindo no povoado Água Fria, em Salgado, e realizou uma operação para capturá-lo. "Estivemos na casa dele, onde só estava a sua esposa, e lá encontramos as armas longas. Fizemos então buscas na região e ao avistarmos o foragido, ele nos recebeu a tiros. Revidamos e conseguimos atingi-lo. Ainda foi prestado socorro, mas ele acabou falacendo", esclarece o delegado, que participou de toda a ação.
Ainda de acordo com Hercos, o crime cometido por Jorge ocorreu em 2009, no povoado Barro Vermelho, em Lagarto. "Desde que a autoria do crime foi definida a Polícia Civil vinha tentando localizá-lo", acrescentou o delegado, informando também que a esposa da vítima está sendo ouvida pelo delegado de Salgado, Eurico César Nascimento.



Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário