sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Banco Itaú inaugura agência em Lagarto

Hontem pela manhã a população da cidade de Lagarto recebeu mais uma prova de que o crescimento da cidade não é apenas “papo de esquina”. O Banco Itaú, um dos bancos que mais cresceram no país nos últimos anos, prontamente escolheu Lagarto para inaugurar a sua 8º agência no estado de Sergipe. Na oportunidade, vários empresários, políticos e autoridades estiveram presentes. O Padre Vicente Vidal abençoou com água benta a nova agência.
O prefeito Valmir Monteiro e o presidente da CDL, Márcio Lima, também estiveram presentes.Segundo o gerente de empresas do Itaú no Estado, Joseph Luiz S. Souza, o critério adotado pelo Itaú para escolha de Lagarto, foi unicamente o crescimento populacional juntamente com o Produto Interno Bruto(PIB).
“O desenvolvimento desta cidade é visível, dentro de poucos anos a economia de Lagarto será muito maior do que já é hoje, estamos apostando neste crescimento”, falou Joseph.
“O Banco Itaú está focando o nordeste. Trabalhamos com um plano de extensão, e Lagarto foi incluído nele. Itabaiana estará inaugurando a sua agência em fevereiro e além dessas duas cidades no interior também estaremos atuando em mais uma, provavelmente em Estância.”
A primeira agência do Itaú no interior foi na cidade de N.S. do Socorro.O principal objetivo da agência de Lagarto é fazer novos parceiros e no atendimento à pessoas físicas. A agência estará contando, inicialmente, com uma equipe de sete profissionais de carreira. Fábio Polito, que é aracajuano e que foi transferido de Belo Horizonte para gerenciar a agência de Lagarto falou um pouco da oportunidade de trabalhar na cidade: “Recrutamos profissionais experientes da capital, neste primeiro processo, mas logo estaremos chamando pessoas da própria cidade para trabalhar conosco.
Eu vejo esta cidade com um enorme potencial. Eu estou muito feliz de poder vir trabalhar aqui. Sou de Aracaju e fico grato de voltar ao meu Estado. A agência do Itaú em Lagarto estará funcionando 100% na próxima segunda-feira, sejam todos bem-vindos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário