sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Criminsosos invadem sede de jornal e matam funcionário

O gráfico da Tribuna Independente, José Ednaldo dos Santos, de 40 anos de idade, conhecido como Tiririca, foi assassinado, nesta quinta-feira (30), dentro da sede do jornal em que trabalhava, empreendimento localizado na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió.
Ele reagiu a um assalto não imediações da Tribuna Independente, após sair de uma agência do Banco do Brasil e ser perseguido por dois criminosos que estavam em uma moto. José Ednaldo foi atingido com um disparo de arma de fogo. A vítima ainda conseguiu entrar no prédio do jornal, mas caiu em seguida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o gráfico não resistiu a gravidade do ferimento e veio a falecer no local.
Testemunhas disseram que antes de fugir, os criminosos ainda efetuaram três disparos, dois contra o vigilante, que não foi atingido e um para cima. José Ednaldo era funcionário antigo do jornal, estava trabalhando lá, desde a sua fundação. Ele era casado, tinha filhos e um neto.
Policiais militares foram ao local e fizeram uma ronda na região em busca dos bandidos, mas ninguém foi encontrado. A expectativa da polícia é que as imagens das câmaras de segurança de um estabelecimento próximo ao jornal possam ajudar na identificação dos criminosos.
O corpo de José Ednaldo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento. Técnicos do Instituto Criminalista estiveram no local e colheram as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial.


fonte: site do bareta

Nenhum comentário:

Postar um comentário