sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pré- candidato a prefeito de Estância irá realizar almoço com a imprensa

O Secretário de Estado Adjunto do Trabalho, Juventude e da Promoção da Igualdade Social e pré-candidato à prefeitura de Estância em 2012, Filadelfo Alexandre, convidou  toda a imprensa estanciana para um almoço de confraternização e prestação de contas das suas ações que acontecerá nesta quinta feira, 30, em sua residência.
Este foi o terceiro convite que a imprensa local recebera somente esta semana como uma forma de tornar público as ações realizadas pelos administradores, autoridades políticas e homens públicos de Estância, cidade Berço da Cultura Sergipana que sempre se destacou no âmbito político, cultural e jornalístico e que carrega nas veias dos seus munícipes o gosto pelos temas relacionados.
Foi em Estância que surgira o primeiro jornal sergipano, o “ Recopilador”.Em Estância, filhos ilustres se despontaram, o Imperador D. Pedro visitou nossas terras e Jorge amado também pode usufruir do nosso solo e escrever suas preciosidades. Hoje,  a herança política e cultural é aflorada e confraternizações como estas, entre imprensa e políticos servem como um prato cheio para novas produções, estreitamento de relações e para manter viva a força e importância da imprensa.



fonte: faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário