quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novo Governo: posse será realizada neste sábado

Nos próximos dias 30, 31 e 1º de janeiro, o governador do Estado, Marcelo Déda - reeleito no primeiro turno das eleições realizadas no último mês de outubro - e o vice-governador eleito, Jackson Barreto de Lima, participam das celebrações alusivas ao novo Governo do Estado de Sergipe.
Dando início às comemorações, haverá o culto evangélico na Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju nesta quinta-feira, 30, às 19h30. Na sexta-feira, 31, acontecerá a missa de posse na Catedral Metropolitana, centro da capital.
Já no sábado, 1º, às 8h30, haverá a solenidade de posse e a tradicional revista às tropas, ambas no Plenário da Assembleia Legislativa. Em seguida, às 10h, Marcelo Déda e Jackson Barreto saúdam os cidadãos sergipanos em um ato público na sacada do Palácio-Museu Olímpio Campos, localizado na Praça Fausto Cardoso.
Para que a população possa acompanhar as cerimônias do dia 1º em tempo real, as solenidades serão transmitidas, ao vivo, pelo portal www.agencia.se.gov.br e pelo blog www.e-sergipe.com.


fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário