sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bruno e Macarrão serão interrogados nesta sexta sobre sequestro de Eliza

Caso foi registrado por ela em delegacia em outubro do ano passado.
Entre as testemunhas de defesa estão Zico e Patrícia Amorim.


Portal G1 


O goleiro Bruno e seu amigo Macarrão serão ouvidos nesta sexta-feira (17) pelo juiz José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Eles são acusados de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio em outubro do ano passado. Na época, ela estava grávida e registrou queixa na delegacia acusando os dois de a terem levado para um apartamento do jogador e a obrigada e ingerir remédios abortivos.
Além dos dois, a Justiça vai ouvir sete testemunhas listadas pela defesa. Entre elas estão os dirigentes do Flamengo, Patrícia Amorim e Arthur Antunes de Coimbra, o Zico,
Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco.
A audiência deverá contar ainda com a exibição de um vídeo em Eliza dá uma entrevista a um jornal, na porta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde ela prestou queixa contra o goleiro e afirma que ele havia a ameaçado de morte.
'Testemunhas contundentes', diz promotor
No último dia 26, ele e o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, participaram de uma audiênciapresídio Bangu 2. do mesmo caso, em que foram ouvidas testemunhas de acusação. Os dois estão presos no 
Após a audiência anterior, o promotor do caso afirmou que as provas e os depoimentos de testemunhas de acusação foram contundentes. O advogado de Bruno, no entanto, ironizou os depoimentos e afirmou que nada foi provado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário