terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lagarto F.C. vence primeiro amistoso em 2010

Visando aprimorar o time para a disputa da série “A-2” do Campeonato Sergipano/2010, a nova equipe do LAGARTO FUTEBOL CLUBE realizou na tarde do último domingo – 19/09/10 – no estádio PAULO BARRETO DE MENEZES, o “BARRETÃO” em Lagarto, um proveitoso amistoso contra a SELEÇÃO DO TANQUE NOVO, município de RIACHÃO DO DANTAS.
A equipe lagartense goleou a modesta SELEÇÃO por 6 x 0, com gols assinalados pelos atletas IVAN (02); ANDRÉ VIEIRA (02); CHIQUINHO (01); e DIEGO RENATO (01).
Para o técnico ELENILSON SANTOS e toda COMISSÃO TÉCNICA, o amistoso serviu, principalmente, para uma avaliação do elenco aos fundamentos técnico, tático e físico de um trabalho que vem sendo realizado a mais de vinte dias da apresentação dos atletas.
Os atletas PALHINHA e PEDRINHO foram poupados por estarem lesionados e entregues ao departamento médico, os quais já estarão aptos para a disputa do próximo amistoso que será realizado no próximo domingo – 26/09 – contra a mesma SELEÇÃO DO TANQUE NOVO.
Devido a um grande evento que aconteceu em LAGARTO e o período político, o público que compareceu ao “BARRETÃO” foi pequeno mas aplaudiu de pé a grande exibição da equipe lagartense. Todo o elenco folgou nesta segunda feira e retornará aos trabalhos normais nesta terça feira se estendendo ao longo da semana, visando o amistoso do próximo domingo e, consequentemente, a estréia na SÉRIE – “A2” que será no próximo dia 10 de outubro na cidade do Boquim, contra a A.D.BOQUIENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário