quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vereador agride homem de 73 anos em Estância-SE

O gerente de um posto de gasolina na cidade Estância, Clóvis Silveira Silva, de 73 anos, está acusando o vereador Fabrício, de tê-lo espancado, na tarde da ultima terça-feira, dentro da Câmara Municipal.
Segundo afirmou Clóvis Silveira, Fabrício tem uma divida de R$ 2.500,00 com o posto de gasolina, e após várias cobranças sem sucesso, na terça, o vereador acabou por dar um soco em seu rosto. “Eu fui na Câmara e lá perguntei pra ele. Dessa vez, qual vai ser a desculpa?, ai ele me deu um murro que me derrubou”, disse Clóvis em entrevista ao programa Liberdade sem Censura.
Clóvis diz que irá na manha desta quinta-feira (23), registrar queixa na delegacia de policia e que, só não o fez antes, porque foi procurado pelo advogado do vereador.
Já o vereador Fabrício, também em entrevista ao programa, negou o incidente e diz que a acusação tem cunho político. “Isso nunca aconteceu. Na câmara tudo é gravado 24 horas por dia e não houve isso. Eu vou inclusive logo mais na delegacia prestar queixa contra esse cidadão”, explicou Fabrício.
Durante as trocas de farpas, Clóvis Silveira disse que a divida foi contraída ainda na ultima campanha eleitoral. Segundo ele, já sido acordado uma parte do pagamento, porem o vereador não cumpriu.
Na defesa, o vereador Fabrício, afirmou que tinha medo de Clóvis, já que segundo o vereador, “o senhor Clóvis é um homem forte e namorador”. Para Fabrício, a Câmara é o seu local de trabalho, e não o local para se resolver problemas de dividas.
Essa situação deverá acabar na delegacia e a justiça irá decidir o que fazer, já que Clóvis diz ter provas da agressão, enquanto o vereador diz que está tudo gravado e nada disso ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário