quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Integrantes do PV querem expulsão de Luiz Bassuma

Romulo Faro

Para pôr mais lenha na fogueira que vem consumindo a sigla no Estado, o ex-secretário estadual do Meio Ambiente e candidato a deputado federal, Juliano Matos (PV), desafiou o candidato ao governo Luiz Bassuma a apresentar alguma prova de que ele (Juliano) apoia o postulante petista Jaques Wagner, que tenta se reeleger. “Faço um desafio público a Bassuma: quero que ele apresente alguma propaganda ou qualquer fala minha em qualquer veículo de comunicação apoiando Wagner”.
Juliano Matos disse à Tribuna da Bahia que se Bassuma “não se recompuser, não se retratar e não se posicionar como candidato ao governo da Bahia, vou entrar com o pedido de expulsão dele nas vésperas das eleições”, disse o verde, sobre a ameaça que fez de entrar com o pedido na comissão de ética do partido. O ex-secretário não acredita que o mal-estar com o colega de partido possa influenciar negativamente sua campanha.
O candidato à Câmara Federal fez questão de ressaltar que está “apenas se defendendo” dos ataques de Bassuma. “Venho sendo hostilizado por Bassuma sem direito de defesa.
Cansei de conversar com ele como partidário”. Ainda de acordo com Juliano Matos, o único objetivo do candidato verde ao Palácio de Ondina é o de eleger sua esposa, a também candidata a deputada estadual pelo PV, Rose Bassuma. O ex-secretário classificou Bassuma como uma “anomalia” dentro da legenda. “Bassuma não tem nenhum histórico na área ambiental, ele não tem parâmetros para avaliar ninguém”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário