quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ex presidiário é assassinado em Itabaiana

Conhecido como “Dieguinho”, o ex-presidiário Diego Oliveira Santos, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30 na Rua Francisco Bragança, em Itabaiana, na rodovia que dá acesso ao povoado Candeias no município de Moita Bonita (SE).
A vítima se encontrava em uma barraca de pastel quando foi atingida com um disparo no rosto efetuado por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta.
Mesmo ferido, Dieguinho ainda correu, mas foi perseguido pelo homicida que conseguiu atingi-lo por diversas vezes.
Com a vítima a polícia encontrou um pacote de maconha e uma lista com vários nomes de pessoas, possivelmente usuárias de drogas.
Diego residia na Invasão do bairro São Cristóvão e estava em liberdade há mais ou menos um ano por envolvimento com drogas, roubos e até homicídio, inclusive um outro irmão de pré-nome Diogo se encontra detido no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão (SE).
Esse é 25º homicídio registrado na cidade de Itabaiana no ano de 2010. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio, da Delegacia Regional de Itabaiana.



FONTE: SITE DO BARETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário