quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Homem é preso em flagrante ao roubar fios de cobre

O 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, dia 23, um homem que furtava fios de cobre em Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. O acusado, identificado como Sérgio Chagas Lima Oliveira, de 36 anos, foi flagrado no povoado Cajaíbas, quando desencapava fios retirados das linhas de energia que servem ao município.
A PM localizou o indivíduo depois de checar a denúncia de que dois suspeitos queimavam e desencapavam fios elétricos no local. Ao se aproximar da área citada, a guarnição avistou dois homens fugindo e passou a segui-los, conseguindo prender Sérgio. O infrator foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Itabaiana, juntamente com o cobre apreendido, cerca de 100 quilos do metal.
O outro envolvido empreendeu fuga, foi procurado durante toda noite e madrugada, sendo avistado já na manhã desta quarta-feira, 24, nos canaviais do município de Laranjeiras, apesar de não ter sido alcançado. A polícia segue buscas e espera encontrá-lo ainda hoje. A ocorrência foi atendida pelos alunos do Curso de Formação de Sargentos Edvan e Freire.

FONTE: EMSERGIPE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário