sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pistoleiros acusados de atentado são presos

Foram presos pela polícia sergipana no fim da tarde desta quinta-feira, 25, três pistoleiros acusados de tererm praticado atentado contra o desembargador de Sergipe, Luiz Mndonça, no dia 18 de agosto de 2010, em uma propriedade rural, no município de Petrolina, em Pernambuco. De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Lucas Rosário, a polícia acredita que os três pistoleiros fazem parte da quadrilha de Floro Calheiros.
Entre os presos, está Alessandro, mais conhecido como Bili, um dos homens de confiança de Floro Calheiros, sendo um dos que ajudou Floro na fuga. Alessandro participou do grupo que tentou matar, no último dia 18 de agosto, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luiz Mendonça.
A policia continua em Petrolina, a procura de um quarto elemento que também faz parte da quadrilha. Segundo o assessor da SSP, a prisão aconteceu por volta das 15 horas. O quarto elemento que esta sendo procurado pala policia, tem ligação direta com Floro, sendo seu parente.
Uma outra informação passada pelo assessor Lucas Rosário, a policia tambem já tem conhecimento do paradeiro de Floro Calheiros


FONTE: EMSERGIPE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário