terça-feira, 23 de novembro de 2010

PRF cumpre 12 mandados de busca e apreensão no Sertão de Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (22), uma operação em rodovias do interior de Alagoas, com o objetivo de coibir assaltos contra veículos de carga que costumam trafegar no sertão do Estado, além de outros crimes que chegaram ao onhecimento da PRF e que teriam se tornado rotineiros na região da BR-423. A operação, denominada Tempestade no Sertão', contou com efetivo de cerca de 90 policiais, além da participação de equipes da Polícia Militar de Alagoas, que disponibilizou trinta viaturas de diversos tipos e uma aeronave.
Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão solicitados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.  Ao todo, oito pessoas foram detidas - ( os nomes não foram revelados) - por crimes diversos.
Além disso, 15 veículos foram apreendidos por suspeita de clonagem, adulteração e mandados de busca e apreensão. Cinco armas foram apreendidas, sendo três revólveres calibre 38 e duas espingardas também foram recolhidas, juntamente com 34 munições de calibres diversos.
Todas as ocorrências foram encaminhadas às delegacias dos municípios onde foram realizados os flagrantes.
 
Fonte: PRF/AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário