sábado, 27 de novembro de 2010

Fugitivo invade posto de saúde

Usuários e funcionários da Unidade de Saúde da Família José Machado de Souza, localizada no bairro Santos Dumont, passaram minutos de pânico a aflição durante a fuga de um suposto assaltante.
De acordo com informações de funcionários, por volta das 8h dessa sexta-feira, 26, um homem, que fugia da polícia, teria invadido o posto de saúde e se escondido nos fundos da unidade. “Eu estava chegando aqui, quando percebi que ele vinha correndo em minha direção. Assustada imaginando que podia ser alguém querendo me assaltar eu corri para dentro do posto e ele continuou correndo atrás de mim”, relata a jovem que prefere não ser identificada.


A funcionária ainda pontuou que entrou gritando de maneira desesperada na Unidade e minutos depois ouviu um disparo de arma de fogo. “Eu entrei gritando, mandando o povo correr também, foi então que começou o corre-corre aqui dentro e percebi que o fugitivo tinha se escondido no fundo do posto e que alguém disparou um tiro, em seguida ele correu, passando por dentro do posto e saindo pela frente”, relata.


FONTE: INFONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário