sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prefeito de Indiaroba sequestra vereadora

A disputa pela Presidência da Câmara de Indiaroba, realizada na noite da quarta-feira (15), chegou ao extremo e terminou com a vereadora Luciana Macário (PSDB) internada em estado de choque no Hospital Amparo de Maria, no município de Estância. A parlamentar foi trazida a força de Aracaju, onde realizava uma prova do curso de enfermagem em uma universidade particular, pelo prefeito João Eduardo (PMDB), que estava acompanhado de Osvaldo Brandão, um agiota de Estância, e de mais um homem não identificado.
Toda a história do sequestro relâmpago foi relatada pela própria parlamentar aos colegas vereadores Raimundo Vieira (PST), Valmir Ferreira Lima (PTB), eleito presidente, e  Tó Estrela Dantas, ex-vereador. Eles foram chamados à pressa ao hospital por familiares de Luciana, depois dela ter conseguido entrar em contato com parentes no município.
De acordo com Raimundo Vieira, o prefeito e as duas pessoas foram na universidade e contaram a uma das coordenadoras do curso que a mãe da vereadora havia falecido e que precisavam encontrá-la urgentemente. “Luciana, quando percebeu alguns homens estranhos à sua procura, escondeu-se dentro do banheiro. Quando viu o prefeito, ela foi à sua procura, e ao chegar até ele, João Eduardo lhe disse que sua mãe havia falecido e que o corpo estava no Hospital João Alves. A vereadora entrou em desespero, largou tudo o que tinha nas mãos, inclusive os documentos, o celular, e saiu gritando pelos corredores. Eles pegaram ela, colocaram no carro e saíram”, informou o parlamentar.



fonte: cícero mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário