quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VIVO ou Morta ?

Quando os créditos terminam, a operadora VIVO corta a ligação, ela nem quer saber se estamos falando com a polícia ou o pronto-socorro, se aquele telefonema pode custar uma vida. A operadora é implacável para manutenção de seus direitos contratuais.
Quando a fatura não é paga com regularidade, a operadora VIVO corta sumariamente a conta, baseada em seus direitos contratuais. Ela não perde tempo, qualquer prejuízo é devidamente coberto por um corpo jurídico que está a postos para ressarcir a empresa de eventuais prejuízos imediatamente conforme o mesmo contrato que nos deveria dar contrapartidas.
 
Gostaríamos de saber então, quais os direitos dos possuidores dos mesmos  contratos de uso de celulares, pré ou pós, pessoa física ou jurídica, por estarem sendo pessimamente mal atendidos acerca de um mês aproximadamente, quando sem aviso prévio, a referida empresa passou a prestar um desserviço aos seus desafortunados clientes e, como lhe é peculiar, atestando  para si mesma, a pecha de “pior” operadora de telefonia celular do Brasil?
 
Quando o departamento comercial desta empresa despreza a possibilidade de outras operadoras ganharem cada dia mais adeptos, diante de uma performance capenga, seria por mera incompetência? Esse mesmo departamento que age com agressividade nos seus telemarketing  em busca de manter contas e conquistar outras,  comete o deslize, pior, um crime contra o consumidor, por acreditar na impunidade?
 
Falar ao celular nas linhas pertencentes a operadora VIVO, é um teste de paciência, podemos afirmar de puro masoquismo, pois só mesmo um masoquista tem a paciência de ligar ou receber telefonemas e esperar por um bom serviço, o que é uma obrigação do mesmo contrato que vem protegendo apenas a gigante da telefonia celular, gigante caolho diga-se de passagem.
Para se falar ao celular da VIVO em Lagarto, alias, em grande parte de Sergipe, é necessário antes de mais nada ligarmos algumas vezes a mais para que se possa entender o que a pessoa do outro lado da linha está falando e vice-versa. A irritação dos usuários é estressante. Seria essa a estratégia da empresa, nos obrigar a realizar três, quatro ligações para ouvirmos o que bastaria em apenas uma?.
 
Em suma, trocar de operadora é preciso!


fonte: portal lagartense

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