Uma forte chuva atingiu a cidade de Vitória da Conquista (a aproximadamente 520 km de Salvador) no fim da tarde desta terça-feira. De acordo com a Defesa Civil, muros de casas foram danificados, ruas e residências ficaram alagadas e carros foram arrastados pela força da água. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, apesar de todas as ocorrências, ninguém ficou ferido.
Os muros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e de pelo menos sete casas desabaram. Três veículos foram arrastados - dois foram arrancados da garagem e um terceiro chegou a cair em uma vala. De acordo com a corporação, a chuva teve início por volta das 17h30 e só diminuiu a intensidade às 20h30.
Segundo a Defesa Civil, pelo menos 48 pessoas precisaram sair de suas residências porque os locais estavam alagados e para que equipes avaliassem se alguns deles corriam o risco de desabamento.
Na manhã desta quarta-feira técnicos da Defesa Civil e da Prefeitura iriam avaliar as condições das casas atingidas e os estragos causados pela chuva na cidade.
FONTE: TERRA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário