segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homem invade loja e ameaça se matar em Lagarto Sergipe

Por Portal Lagartense

No fim da tarde da última sexta-feira(22) por volta das 17h, um homem aparentado estar sob efeito de alguma droga ou problemas mentais, entrou em uma loja de materiais de construção e ameaçou se matar.

Segundo funcionários da loja, que fica na Av. Contorno município de Lagarto, o homem quase tinha sido atropelado por um ônibus na avenida, quando se jogou na frente do veículo, fazendo que o mesmo freasse bruscamente.
Em seguida, ele entrou na loja de materiais de construção e portando uma faca, tentou se matar. A polícia foi acionada e buscou de todas as formas negociar com o rapaz, que não queria ceder. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou juntamente com uma ambulância.

O rapaz dizia, transtornado, que pessoas próximas queriam matá-lo e pedia um revólver em troca da faca que apontava para o próprio pescoço. Passado quase duas horas de negociação, um policial preparou uma arma sem munição e resolveu levar até o homem. No ato da troca do revólver pela faca, o policial e um membro da equipe do Corpo de Bombeiros conseguiram imobilizar o homem.
O homem conhecido como “Paulo Preto” foi levado pela ambulância onde recebeu os primeiros cuidados – ele chegou a fazer um pequeno corte no seu próprio pescoço.
Em seguida foi encaminhado para o hospital para avaliação física e mental.

CURIOSOS ATRAPALHAM

Outro ponto bastante negativo foi o comportamento de curiosos que estavam no local. Dois rapazes bateram na porta da loja, que estava fechada, assustando o homem que já planejava se entregar para polícia. Outro rapaz chegou a abrir a porta. A polícia foi até o local e chamou a atenção dos curiosos. Os dois rapazes, simplesmente não deram a mínima atenção para polícia e agiram como se a “chamada” não fosse com eles. Bastaram os policiais saírem, eles, desprovidos de qualquer noção do que estavam fazendo, ainda gritavam no meio da rua, atrapalhando assim o trabalho da polícia, do corpo de bombeiros e da imprensa.
“Esses dois são moleques que mereciam sair no carro da policia, irresponsáveis”, falou um homem revoltado com a irresponsabilidade dos dois rapazes, que são de família e bastante conhecidos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário