segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeitinho tem sua casa assaltada e é agredido por marginais

Por Portal Lagartense

Aloísio Andrade ( Prefeitinho ), diretor e apresentador da rádio comunitária Juventude FM
Na madrugada deste domingo(17), dois bandidos foram até a casa do apresentador e diretor da rádio comunitária Juventude FM, Aloísio Andrade (Prefeitinho), e assaltaram a sua residência – localizada na Rua J, Conj. Laudelinho Freire, município de Lagarto.

Segundo informações de Aloísio Andrade, um rapaz lhe pediu na manhã de sábado(16) ingresso para a festa da Boate ( Poli Fest - Festa do Sinal ). Prefeitinho prometeu que daria a noite o ingresso, no local da festa. Chegando à noite, na boate o referido rapaz não apareceu mas ligou pedindo que desse o ingresso a um amigo que iria pegar em seu lugar. O amigo também não apareceu. Prefeitinho, depois de curtir um pouco da festa, resolveu ir à sua casa.

Minutos depois de ter chegado a sua residência alguém tocou a campainha. Prefeitinho perguntou quem era, no qual um sujeito respondeu: “É o rapaz do ingresso”. Quando Aloísio Andrade abriu a porta deparou-se com dois marginais encapuzados – um deles armado. Os bandidos entraram na residência e roubaram aparelho de DVD, Notebook, talões de cheque da rádio, dois aparelhos de celular e carteira. Procurando por mais objetos de valor os dois homens foram então ao veículo do apresentador. Chegando lá o alarme do carro disparou e fez com que os marginais se assustassem e resolvessem fugir.

Os bandidos ainda amarraram as mãos e pés de Prefeitinho, e lhe deram uma coronhada na cabeça.
Aloísio Andrade foi até a delegacia e prestou queixa do ocorrido. A polícia segue uma linha de investigação e já tem suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário