segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jaques Wagner cumpre a promessa de retirar a barba e doar R$ 500 mil

No fim desta manhã de domingo, 8, o governador Jaques Wagner cumpriu a promessa de retirar a barba e doar os R$ 500 mil pagos pela Gillette para o investimento em projetos do Instituto Ayrton Senna na Bahia. O local escolhido foi a Escola Tertuliano de Gois, no Alto das Pombas, uma das quatro unidades de ensino que serão beneficiadas com a iniciativa. "É a barba da educação", disse, ao aparecer de barba feita após 34 anos.
Segundo o governador, tudo começou como uma brincadeira, que ele esperava se tornar realidade. Segundo ele, a única preocupação é com a reação da primeira-dama, Fátima Mendonça. "Tá me esperando em casa e eu espero que goste", torceu.
A decisão por doar os recursos para a educação se deveu à promessa feita no último Fórum Econômico de Comandatuba, no mês passado, de ajudar o Instituto Ayrton Senna, entidade ligada à causa. O local foi escolhido, segundo o governador, pelo trabalho de combate à violência que está sendo implementado na região do Calabar e do Alto das Pombas.


a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário