terça-feira, 10 de maio de 2011

SE: Namorado confesa crime contra adolescente por ciúmes

A polícia de Simão Dias já desvendou o crime contra a adolescente Elisângela Souza dos Santos, 14 anos, que foi encontrada morta no início da tarde de domingo, 8. Ela foi violentada, estuprada e morta por estrangulamento. O principal suspeito é o namorado dela, cuja identidade não foi revelada, mas trata-se de um rapaz de 17 anos que já está apreendido.
O delegado Fábio Pimentel disse que o jovem confessou o crime em depoimento e que ele foi motivado por ciúmes. Há dois meses eles iniciaram um namoro que terminou há duas semanas. O casal havia reatado na sexta-feira, 6. “Depois que eles voltaram ela ficou com outro rapaz. Durante uma briga ela disse que ficaria com todos os meninos do lugar onde morava”, acrescentou.
Pimentel disse, ainda, que o rapaz relatou ter levado Elisângela para o local do crime e, depois de tê-la despido, estrangulou-a. O namorado da vítima negou que houve a participação de outras pessoas.
O delegado explicou que chegou ao suspeito por que ele demonstrou um comportamento estranho logo após a descoberta da morte da garota. “Ele demonstrou muita vontade de saber quem seria o culpado, mais até do que a própria família e mostrou preocupação com o fato de que poderia ser descoberto com o exame feito no corpo dela”, explicou Pimentel.
O jovem será apresentado ao promotor da cidade nesta terça-feira, 10. A polícia vai continuar colhendo provas para comprovar se há ou não outros envolvidos.


infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário