quarta-feira, 4 de maio de 2011

SE: Mais de meia tonelada de maconha é apreendida

A Polícia Federal em Sergipe prendeu em flagrante um motorista de um furgão que transportava 565 kg de maconha na BR 101, no município de Poço Redondo, localizado a 84 Km de Aracaju na noite desta segunda-feira, 2.
Após buscas realizadas no veículo a polícia encontrou o entorpecente ocultado na carroceria do veículo próprio para transporte de frios, havendo inclusive estampado em sua carroceria o nome de empresa especializada no comércio de frutos do mar, possivelmente para despistar a ação policial. Suspeita-se que tal entorpecente seria distribuído em várias cidades do litoral nordestino.
Durante o interrogatório, R. C. A. C., 32 anos, natural de Ribeirão Preto-SP revelou que receberia cerca de R$ 5.000 para transportar a droga em um furgão da cidade de Ribeirão Preto para uma cidade do Nordeste. O preso foi indiciado nos termos dos artigos 33 e 40 V da Lei 11.343/2006, com penas previstas de até 25 anos de prisão, permanecendo à disposição do Juízo da Comarca de Poço Verde. As drogas foram apreendidas.

emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário