sexta-feira, 6 de maio de 2011

SE: Leilão que seria alvo de quadrilha é realizado na Justiça Federal

Na manhã desta quinta-feira, 05, foi realizado no auditório da Justiça Federal, no Centro Administrativo Augusto Franco, o leilão de 61 lotes de bens distribuídos em móveis e imóveis. No entanto, os participantes consideraram alto o valor dos bens apresentados e um novo leilão será realizado no dia 19 de maio. Este leilão seria alvo da quadrilha formada por empresários e leiloeiros sergipanos, que foi desarticulada nesta quarta-feira, 04, durante a Operação Arremate da Polícia Federal.

A quadrilha é responsável por um prejuízo superior a R$ 35 milhões em fraudes em leilões judiciais organizados pela Justiça Federal, Justiça do Trabalho, da Justiça do Estado de Sergipe, do Banco do Estado de Sergipe, do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe, da Secretaria de Estado da Administração, da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe, dos Municípios de Pirambu/SE, Estância/SE e Lagarto/SE, entre outras instituições.
Foram presos: José Paixão, Denis Nunes, Laércio Melo, Jorge Dantas, Eduardo Henrique, Erick Anísio, Paulo Afonso, Geraldo Soares, Claudio Luiz, Ângelo Ernesto, Edroaldo de Carvalho, Geovani Souza, Álvaro Soares Nunes, Thiago Prado, Carlos Augusto e Ezequiel Oliveira.No final da tarde de ontem, 04, após interrogar os envolvidos, os delegados que acompanham o caso resolveram liberar os empresários Álvaro Soares Nunes e Ezequiel Oliveira. Segundo a PF, os dois não oferecem relevância e nem riscos  à continuidade das investigações.


emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário