terça-feira, 3 de maio de 2011

Passa bem o cantor Marrone, que estava em helicóptero que caiu em São José do Rio Preto, SP

SÃO PAULO - Passa bem o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que caiu na tarde desta segunda-feira no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, a 451 km de São Paulo. O helicóptero sofreu uma pane e o piloto tentou um pouso forçado no local, mas bateu em uma caixa d'água e em uma árvore. O piloto, Almir Carlos Ferreira, teve o pé amputado durante o acidente e foi submetido a uma cirurgia. O primo do artista, o produtor Jardel Alves Borges, sofreu traumatismo craniano e cortes no abdômen e também foi operado. Marrone chegou consciente ao hospital, com máscara de oxigênio.
O cantor passou por uma ressonância magnética. O artista estava no quarto do hospital. No entanto, para evitar tumulto, a equipe médica preferiu transferí-lo à UTI por ser uma área restrita.
O helicóptero havia acabado de decolar com destino a São Paulo. O helicóptero Esquilo 350, com capacidade para cinco pessoas, pertence ao próprio cantor e caiu por volta de 14h40m. O Recinto de Exposições fica próximo ao aeroporto da cidade.
O helicóptero vinha de Curitiba, no Paraná, e parou no aeroporto de São José do Rio Preto para abastecer e decolar novamente para São Paulo, onde o artista visitaria a filha recém-nascida Mell, e a mãe da criança, a professora de inglês, Natália Portes.
Segundo a assessoria da dupla, o empresário de Marrone, que estava em Goiânia, fretou um jatinho para viajar até São José do Rio Preto para acompanhar os desdobramentos do acidente e dar aos feridos a assistência necessária.
Segundo o site de Bruno e Marrone, eles farão shows quinta, em São Paulo, sexta, em Silva Jardim (RJ) e sábado, em Boa Esperança (ES), entre outros compromissos. O escritório não sabe informar se esta agenda poderá ser mantida. 


g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário