quinta-feira, 5 de maio de 2011

SE: Leilão de veículos apreendidos será realizado

O Departamento Estadual de Trânsito realizará no próximo dia 7 de maio, às 9 horas, no Auditório Marcelo Hora, no Espaço Emes, mais um leilão de veículos apreendidos na fiscalização de trânsito. Ao todo serão leiloados 102 veículos, sendo que 53 serão vendidos como sucatas e 49 estão considerados aptos.
O cadastro dos interessados poderá ser realizado previamente no local do leilão (Espaço Emes), de 25 de abril a seis de maio, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14h30 às 17h, e no dia do evento, até uma hora antes do seu início.
Quem arrematar algum dos lotes disponíveis no leilão deverá pagar 30% do lance mais 5% de comissão do leiloeiro no ato da arrematação. Os 70% restantes devem ser entregues impreterivelmente até o dia 11 de maio.
Desde o dia 27 de abril todos os lotes estão disponíveis para que os interessados em participar do leilão possam conhecê-los. Para isso, é preciso se dirigir ao Galpão do Detran, que fica situado à avenida Tancredo Neves, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.
No dia 23 de maio terá início o prazo para a retirada dos veículos, mediante apresentação da autorização de entrega emitida pelo leiloeiro e a respectiva nota fiscal. A partir desta data, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. Se o veículo for apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.
O prazo final para a retirada dos lotes será o dia 3 de junho. Após esta data, o interessado terá mais cinco dias para a retirada dos veículos, mas sob pena de multa. Caso ela não seja realizada, o licitante perde o direito aos lotes adquiridos, bem como a todas as importâncias pagas, não tendo qualquer direito a reclamação posterior.

emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário