segunda-feira, 9 de maio de 2011

SE: Servidores do Detran fazem paralisação na terça-feira

O Sindicato dos Servidores do Detran Sergipe (Sidetran) prometem uma segunda paralisação  dos servidores para a próxima terça-feira, 10, a partir das 7h. A categoria fará um ato de protesto na frente do Palácio dos Despachos e depois ocorrerá uma assembleia com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), em horário a ser definido.A principal reivindicação da categoria é a melhoria do salário dos trabalhadores. "Os servidores merecem mais do que o Governo do Estado tem a oferecer. Tendo em vista que o que é possível ser oferecido ao servidor é uma gratificação de R$ 143 (cento e quarenta e três) ou 230 (duzentos e trinta reais), mas que segundo Bosco Costa [presidente do órgão], vários estudos estão sendo realizados sob várias possibilidades, e que, buscará recursos para que se chegue a pagar R$ 300,00 (trezentos reais), ao trabalhador.
Aguardamos posicionamentos oficiais do Órgão para futuros encaminhamentos do SINDETRAN e acreditamos que os mesmos, serão oportunamente apresentados no dia 09 de maio de 2011 pelo DETRAN/SE.
Finalizamos esta nota informando aos trabalhadores que qualquer benefício dado a nossa categoria deverá ser estendida a todos os servidores da casa: Oficiais administrativos da Sead, do Detran, assistentes e vistoriadores de trânsito. Este é o objetivo de luda do Sidentran/SE", informou o sindicato em nota.

infonet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário