quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BBB: COM AUDIÊNCIA EM QUEDA, O QUE ESTÁ ERRADO NO BBB?

Com audiência em queda, broncas seguidas do apresentador Pedro Bial nos participantes e a promessa da entrada de novos candidatos nos próximos dias, o BBB11 completa duas semanas em situação complicada.
O programa estreou a quatro dias do último capítulo de “Passione” e herdou parte da boa audiência que a novela de Silvio de Abreu alcançou na reta final. Com a chegada de “Insensato Coração”, que está patinando em termos de Ibope, o BBB escorregou junto.
A inédita escolha de uma transexual logo desandou. Ariadna fez de tudo para conquistar ao menos um beijo dos homens da casa, sem sucesso. Confessou às moças, então, que trabalhou como garota de programa e admitiu aos dois gays sua condição de mulher operada. Foi eliminada com 49% dos votos na primeira oportunidade, oito dias depois de chegar.
  Outra inovação desta edição, o “sabotador”, ainda não engrenou, talvez porque nem os participantes, nem o público tenham compreendido direito do que se trata. Aliás, nem Bial parece ter sido informado de todas as regras do quadro.
Outros dois problemas têm afetado a décima-primeira edição: a falta de carisma da maior parte do elenco e o excesso de conhecimento que os candidatos têm sobre a rotina do programa.
O objetivo de promover o maior número possível de beijos e amassos sob o edredon foi quase plenamente atingido. Três casais se formaram rapidamente no programa, mas nem assim o reality decolou.
Conscientes de que um “namoro” na casa é garantia de longa permanência, os candidatos correram para formar duplas, mas soaram tão autênticos quanto nota de dois dólares. Diogo e Michelly, o primeiro casal a se unir, se desfez sob reclamações da moça que seu pai não gostaria de vê-la fazendo certas coisas na televisão.
Outra estratégia que ao longo dos anos se mostrou bem-sucedida é se fingir de morto, evitar confusões e polêmicas. É a atitude que alguns candidatos, como Rodrigão, adotaram nesta versão, o que tem causado visível – e compreensível – irritação no comando do programa.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário