terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SERGIPE: Mulher é presa acusada de matar jovem em acidente

Após um ano, sai a conclusão do inquérito que apurou a morte da jovem, Valéria Menezes de Oliveira, de 23 anos, em acidente na rodovia Melício Machado. A polícia alega que a acusada, Lênia Feitosa Vieira, teria jogado o carro contra o da vítima devido a ciúmes.
O inquérito tem 350 páginas e segundo a delegada, Carina Resende o acidente foi intencional.
O acidente ocorreu no dia 9 de janeiro de 2010. O veículo que Lênia dirigia bateu nos fundos de outro automóvel onde estavam 4 jovens, 3 pessoas ficaram feridas e a estudante Valéria acabou morrendo.
Lênia dirigia com a habilitação vencida e acumulava 6 multas de trânsito. No final do ano passado ela se envolveu em outro acidente, atropelou um ciclista no conjunto Augusto Franco. Nessa ocorrência ela também estava embriagada.
A acusada foi presa e encaminhada a quarta delegacia. De acordo com a delegada, a acusada vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar e também por tentativa de homicídio já que outras três pessoas ficaram feridas. A polícia ainda informa que Lênia teria batido no carro das vítimas achando que o namorado dela estava dentro do veículo.

fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário