terça-feira, 25 de janeiro de 2011

LAGARTO: Operação em Lagarto: sete pessoas presas

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 25, sete pessoas em três municípios sergipanos. A operação foi iniciada no bairro Horta, em Lagarto e prosseguiu em
Ribeiropolis e Itabaiana.Os presos são suspeitos de cometer arrombamentos, assaltos e roubo seguido de morte em cidades de Sergipe e no município de Coronel João Sá, no estado da Bahia. A polícia apreendeu material diversificado, a exemplo de mais de cem sandálias, cigarros, quinze botijões de gás, peças de carro e armas.
O grupo agia em lojas comerciais, onde a movimentação de dinheiro é intensa. A polícia investiga a relação da quadrilha com o arrombamento ocorrido no início desta semana em Campo do Brito, onde um senhor de 75 anos reagiu a ação dos supostos assaltantes. De acordo com o delegado de Itabaiana, Fábio Pereira, responsável pela operação, o trabalho da polícia continua durante esta terça-feira.Segundo informações, uma quadrilha estava atuando em Lagarto e região, e muitos do elementos residiam em Lagarto. Um dos homens teria cometido um homicídio na cidade de Campo do Brito.


fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário