segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SERGIPE: Acidente na BR 235 deixa dois feridos

Na manhã desta segunda-feira, 31, um acidente na BR 235, no trevo que liga os municípios de Itabaiana a Campo do Brito, deixou duas pessoas feridas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois veículos colidiram, sendo um veículo Chevrolet, modelo Corsa de cor verde, com placas HZQ 9485/SE (Campo do Brito) e um caminhão Mercedez Benz, modelo Baú, com placas JLS 2283/SE (Moita Bonita).As informações dão conta de que as duas pessoas que estavam no carro de passeio foram encaminhadas a hospitais da capital.
Ainda segundo as informações, as vitimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por equipes do Corpo de Bombeiros de Itabaiana.
Huse
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe(Huse), o pronto socorro recebeu, até o momento, apenas uma das vítimas do acidente, um rapaz de 17 anos que está sem identificação. Ainda segundo as informações, a vítima está inconsciente e o estado de saúde inspira cuidados.

fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário