terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FUTEBOL: Fred sonha com Mundial de Clubes e aponta Libertadores como objetivo do Flu

Fred não esteve com o grupo do Fluminense de 2008, vice-campeão da Libertadores. A perda do título naquele ano para a LDU, do Equador, parece martelar, mesmo na cabeça de quem não participou daquela campanha. A competição não se tornou uma obsessão, mas o atacante sabe que, se erguer o troféu como capitão, entrará de vez para a história do clube.
“A Libertadores é o objetivo, o Campeonato Carioca também é. Mas a Libertadores poderá nos levar ao Mundial de Clubes e a classificação do Fluminense será muito importante para nós, jogadores, e para o clube, principalmente pela campanha do time em 2008. Temos de nos dedicar e brigar pelo título”, afirmou Fred.
O atacante, no entanto, não enfrentará o Argentinos Juniors na estreia do Fluminense, dia 9 de fevereiro, no Engenhão. Fred cumprirá suspensão por ter sido expulso na decisão da Copa Sul-Americana de 2009 contra a mesma LDU que acabou com o sonho tricolor um ano antes, no Maracanã. Fred lamentou a punição.
“Pena não poder estrear pelo Fluminense em casa pela Libertadores, mas nós vamos fazer o possível para o time fazer uma boa campanha na competição”, disse o atacante.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário