terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SERGIPE: Preso em Sergipe alagoano que matou homem a golpes de cacete por causa de um animal

Policiais da equipe do delegado Edson Costa, titular da delegacia de Rosário do Catete, Estado de Sergipe, prenderam Erinaldo Cândido, de 27 anos de idade. Mais conhecido como 'Bibi', Erinaldo é apontado como autor do homicídio contra José Carlos dos Santos, 49 anos de idade, executado em plena via pública de Penedo no dia 10 de junho do ano passado.
De acordo com o relato da captura, Erinaldo Cândido foi reconhecido por um irmão de José Carlos na cidade sergipana, onde foi preso nesta sexta-feira, 21. A descoberta foi comunicada à Polícia Civil. "O Dr. Edson Costa, imediatamente, após a prisão do Erinaldo Cândido, conhecido por "Bibi ou Tchieba", entrou em contato com a delegacia regional de Penedo”.
Durante consulta aos dados do acusado, foi confirmada a situação do preso como foragido da Justiça alagoana, pois em seu desfavor encontrava-se em aberto um mandado de prisão expedido pelo Juiz José Braga Neto da 4ª vara Criminal, de acordo com o delegado Rubem Natário.
Segundo ele, que comanda a Delegacia Regional de Penedo há cerca de 40 dias, sua equipe coordenada pelo Chefe de Operações Welber, já efetivou a transferência do preso para Penedo, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça alagoana em um xadrez provisório da delegacia da cidade ribeirinha até que toda reforma do prédio seja concluída.
"Agora vamos qualificar e interrogar o réu, que é confesso na prática delituosa, encaminhando todo este material investigativo e informando a sua captura, já na segunda-feira, dia 24, para a 4ª Vara Criminal de Penedo, que poderá com isso prosseguir com o Processo Crime até o seu julgamento, com uma maior celeridade", concluiu o delegado Rubem Natário.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário