sábado, 29 de janeiro de 2011

MUNDO: Mulher atropela a própria prima por conta de um pedido de amizade negado no Facebook

Com algumas ressalvas, a gente consegue comparar o Facebook com nossa vida real. Não é de se estranhar que as patologias que nos acometem no mundo palpável também estejam presentes na rede social. E vice-versa. Pois leiam só o caso de Melanie Snanopoulos (foto), uma moradora de New Island (EUA), que atropelou a própria prima por conta de um pedido de amizade negado no Facebook.
A história é confusa, mas a gente explica tim tim por tim tim. Segundo o jornal “New York Post”, a briga aconteceu porque um rapaz, cobiçado pelas duas moças, aceitou, no Facebook, o pedido de amizade de Giselle Penagos (21), a vítima. Até aí, nada de mais. O problema é que ele negou sumariamente o pedido da prima de Giselle, a acusada do crime, Melanie. A atitude do rapaz na rede social teria enfurecido Melanie que vingou-se de maneira sórdida.  Ou seja, tudo aconteceu por ciúmes no Facebok.
As duas moças começaram a discussão enquanto voltavam de um bar onde assistiram a um jogo de futebol americano. Quando Melanie encostou o carro em uma rua escura, sua prima saiu do veículo e recusou-se a retornar. Furiosa, Melaine acelerou e atropelou Giselle. Não contente, engatou a marcha à ré e passou com as rodas por cima de sua prima novamente.
Segundo testemunhas, Melaine pediu para que Giselle entrasse no carro depois de atropelá-la. A vítima teria dito que não conseguiria, pois a perna estava quebrada. Um homem que passava pelo local socorreu a moça e a levou para a casa dos pais. Ela havia fraturado e perna e necessitava de uma cirurgia de emergência.
Ainda segundo o jornal “New York Post”, Melaine declarou-se inocente em audiência na corte de Hempstead, Nova York. Ela foi liberada após o pagamento de US$ 10 mil de fiança.
Parece que o Facebook é só um detalhe nessa história, mas toda história precisa de um ponto inicial.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário