terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FLAMENGO: Liberado para estrear, Ronaldinho enfrenta o Nova Iguaçu dia 2 de fevereiro

Ronaldinho está livre para estrear pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, o nome do astro apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (B.I.R.A) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O contrato, também registrado na CBF, vai até 31 de dezembro de 2014. Para o outro reforço do clube, Thiago Neves, resta a liberação da Federação Alemã de Futebol. O departamento de futebol do Flamengo corre para solucionar a questão até a próxima terça-feira.
Ronaldinho é um astro do futebol mundial no elenco do Flamengo. Mais do que isso, ele também é um poderoso imã financeiro. As inúmeras provas do seu poder estão nas consultas de empresas interessadas em promover o jogo de estreia com a camisa rubro-negra, que aconteceria em um amistoso.
O adversário, o Nacional-URU, já estava até definido. Entretanto, mesmo com a possibilidade de o clube da Gávea embolsar cerca de R$ 2 milhões limpos, que seriam capitalizados através de placas de publicidade e no preço dos ingressos, o aspecto técnico falou mais alto e a estreia de Ronaldinho está confirmada para o dia 2 de fevereiro, quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela 5ª rodada da Taça Guanabara.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário