quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SERGIPE: Associação nega suposta tortura em delegacia

Na tarde desta quinta-feira, 27, o presidente da Associação e do Sindicato dos Delegados de Polícia, Kássio Viana, enviou nota ao Portal Infonet negando a suposta tortura em uma delegacia de polícia, envolvendo um delegado.
O fato foi registrado na Delegacia Plantonista, e segundo o porteiro identificado como Gerson Santos Silva, de 31 anos, as acusações de intimidação recaem sobre um delegado, um policial e sua vizinha.  Para Kássio Viana as acusações do porteiro não têm qualquer procedência. O presidente da associação e do sindicato esclarece ainda que os delegados e suas equipes estão preparados e dispostos a atender a população da forma mais adequada e eficiente possível, buscando sempre respeitar os princípios


constitucionais e os direitos individuais do cidadão na prestação do serviço de polícia judiciária.
Na ocasião da reportagem a Infonet ouviu a Secretaria da Segurança Pública (SSP) que afirmou que o caso já é de conhecimento da coordenadoria da capital que apurará os fatos. Ainda segundo a SSP se for verificado algum tipo de irregularidade por parte dos policiais, todas as medidas cabíveis serão tomadas.

 fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário