sábado, 29 de janeiro de 2011

FUTEBOL: Para Dinamite, vitória do Vasco no clássico contra o Fla será surpreendente

Não bastasse a crise que o Vasco está passando, que culminou na demissão de Paulo César Gusmão e o afastamento de Felipe e Carlos Alberto, o Cruzmaltino tem o clássico diante do Flamengo, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. Ao falar da partida, o presidente Roberto Dinamite confirmou a má campanha e alegou que será surpreendente uma vitória cruzmaltina.
“A situação está difícil. Assim como o Vasco perdeu para os três pequenos, nós podemos surpreender e ganhar do Flamengo, no próximo domingo”, afirmou o treinador, apequenando a equipe de São Januário.
Depois de todas as medidas tomadas nesta sexta-feira, o mandatário acredita que o time pode voltar aos trilhos. Dinamite afirmou que todos os esforços estão sendo tomados para normalizar o ambiente em São Januário.
“Apesar de todos os problemas, nós vamos continuar nos esforçando, para dar as melhores condições para esse grupo. Assim, esperamos que os resultados possam aparecer”, afirmou o mandatário.
O Vasco é o último colocado do grupo A e tem remotas chances de se classificar para as semifinais do primeiro turno do Estadual. Agora, o Vasco, que também é assolado por problemas financeiros, busca um novo técnico para a sequência da competição.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário