O deputado Capitão Samuel em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta sexta feira falou a respeito de uma twitada ocasionada por uma pergunta na rede social. Na ocasião Samuel Barreto foi indagado no twitter sobre dois crimes que aconteceram em menos de oito horas na avenida Francisco Porto, questionando a segurança do Estado, por sua vez capitão Samuel respondeu que a “Segurança Pública precisa de uma grande revisão”. A resposta do deputado estadual fez com que o governador Marcelo Déda deixasse em seu twitter a seguinte frase: “Como deputado vc poderá propô-la”.
O assunto repercutiu nos jornais de hoje e nos programas de rádio. O deputado reafirmou que a Segurança Pública precisa sim de uma grande revisão e que as proposituras que fazia antes como líder de classe juntamente com as associações militares, vão continuar no seu projeto parlamentar. Afirmou também que vai ouvir as associações e que não vai ficar só no bate-papo.
Capitão Samuel aproveitou a oportunidade para apoiar a categoria dos agentes prisionais que fez uma breve participação no programa e disse que está a disposição para discutir as questões da segurança dos profissionais e prestar o apoio necessário para que possam realizar com qualidade o trabalho da classe. Samuel falou também sobre o concurso público para os agentes prisionais que hoje sofrem com problema de efetivo e que levará o pedido ao Governador. Para o deputado Samuel Barreto, resolvendo o problema de efetivo dos agentes prisionais, consequentemente resolve-se também o problema dos policiais militares nos muros dos presídios no Estado. “Os policiais militares no presídio nem a sociedade nem as associações aceitam mais.” Esclareceu o capitão.
fonte: site do bareta

Nenhum comentário:
Postar um comentário